Novidades

22ª CIPM lança campanha “Faça uma criança feliz – Natal Solidário” em Simões Filho

Além de atuar desencadeando ações preventivas, educativas e de repressão aos crimes, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar de Simões Filho, também desenvolve trabalhos sociais que visam ajudar as famílias mais carentes da sociedade simõesfilhense.

Um dos investimentos da corporação é focado nas crianças, pois elas são o futuro da nação. Para combater o aliciamento de menores para o mundo das drogas, a PM realiza nas escolas o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

A próxima campanha social que será realizada é a Operação “Faça uma criança feliz – Natal Solidário”. Trata-se de uma arrecadação de roupas, brinquedos, kit higiene, panetones e alimentos. Uma forma solidária de fazer meninos e meninas carentes felizes.

Quem quiser apoiar a iniciativa pode levar os insumos na sede da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Ponto Parada. As doações poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro.

Para realizar a entrega das doações, a PM fez uma programação especial. O evento vai acontecer de 17 à 20 de dezembro. De acordo com a PM, a ideia é proporcionar uma semana de atividades a cerca de 300 crianças carentes e aproximar a policia da comunidade.

Ainda segundo a PM, sete comunidades serão beneficiadas: Campo do Vasco; Cova da Gia; Ponto Parada; Mapele; Otizeiro; Vida Nova e Pitanguinha.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário