Novidades

ADEUS: Aderllan se despede do Vitória: 'Esse clube é gigante e vai dar a volta por cima'

Liberado pelo Vitória (relembre aqui), o zagueiro Aderllan lamentou o rebaixamento da equipe para a Série B. O jogador se diz triste com o episódio e espera que o time volte o mais rápido possível para a elite do futebol nacional.

“Infelizmente as coisas não saíram como gostaríamos e ficamos muito sentidos com isso tudo, até porque a torcida do Vitória não merece isso. É difícil explicar o que aconteceu, mas são coisas do Vitória e o clube é maior que todos nós. Tenho certeza que veremos ele na Série A o quanto antes”, afirmou.

“Me despeço do Vitória triste pelo rebaixamento e pelo torcedor, que sempre me tratou com um carinho muito grande. Passei a ter uma admiração muito grande pelo que o Vitória representa ao futebol brasileiro. Esse clube é gigante e vai dar a volta por cima. Estarei na torcida de longe”, acrescentou.

Aderllan, de 29 anos, pertence ao Valencia, da Espanha. O jogador irá se reunir com a diretoria do clube espanhol para definir o seu futuro.

“Tenho contrato com o Valência e vou definir com eles tudo. Vamos conversar para saber o que é melhor para as duas partes neste momento. Espero resolver isso nos próximos dias”, finalizou.

O zagueiro desembarcou na Toca do Leão em junho deste ano e disputou 20 partidas pelo Vitória.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário