Novidades

Aluna da rede municipal de Simões Filho é destaque na Formatura Regional do Proerd

A aluna da escola Municipal Cleriston Andrade, do município de Simões Filho, Kemelle Vitória foi destaque na formatura de mais de dois mil e quinhentos alunos de escolas da Região Metropolitana e de Salvador, que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). A redação da pequena simõesfilhense foi escolhida como a melhor da região. A solenidade, que também comemora os 15 anos de atuação do programa no estado, aconteceu no Centro Panamericano de Judô (CBJ), em Lauro de Freitas. 

A pequena não sabia que a sua redação tinha sido escolhida como a melhor e foi buscar sua premiação com um belo sorriso no rosto e olhos brilhando.

“Só tenho a agradecer! O projeto me ajudou muito e quero que continue ajudando os estudantes. Minha professora e meus instrutores do Proerd são responsáveis por esse prêmio”, disse Kemelle.
O aluno da Escola Antônio Carlos Magalhães, Kevin Kauê, também recebeu prêmio. Ele foi o destaque da turma. “Eu nao esperava. Pensei que outro colega ia ganhar, mas estou muito feliz”, ressaltou. 

O Cabo Lino, instrutor do Programa no município disse que é um presente para Simões Filho ter dois alunos da rede pública municipal de ensino sendo reconhecidos a nível estadual. 

“É só alegria e gratidão. Simões Filho completa 57 anos e somos destaques num evento que envolvia toda a Bahia. O Proerd só tem se fortalecido, graças à parceria com a Prefeitura. Vamos formar ainda mais crianças”, garantiu. 
Foram acompanhar a aluna do município, o chefe de gabinete da Educação, Pierry Guerreiro, os professores e diretores, além do vereador Adailton Caçambeiro. 

Em Simões Filho, o programa atua nas escolas municipais, com o apoio da Prefeitura Municipal. 



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário