Novidades


 

Alunos da Escola Elaine Santana conhecem Gabinete do prefeito Dinha

Cerca de 30 alunos, do terceiro ano, da Escola Municipal Elaine Santana, localizada no CIA 2, conheceram o Gabinete do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, na manhã desta segunda-feira (26).

Durante a visita, as crianças cantaram o Hino do Município, apresentaram coreografia e perguntaram sobre a quantidade de funcionários que trabalham na Prefeitura, horário de trabalho do prefeito e atividades realizadas pelo Poder Executivo.

“Foi um momento muito especial e de muita alegria. Essa garotada representa o futuro da nossa cidade e estamos trabalhando para proporcionar cada dia uma educação de qualidade, com espaços modernos, tecnológicos e acolhedores”, disse. 

A diretora Ana Paula estava acompanhada das professoras Gildete e Irene e agradeceu ao prefeito pela recepção. 
“Tivemos a honra de conhecer o Gabinete do prefeito e tirar dúvidas do funcionamento de uma Prefeitura Municipal. Foi uma manhã de trocas de experiências e vivência. Só temos a agradecer ao prefeito por ser tão presente e atencioso”, agradeceu. 

O pequeno Ivon deixou uma mensagem para o gestor. “O prefeito deixou a escola bonita e agora está reformando a nossa quadra. Obrigado!”, falou. 

A Unidade de Ensino funciona em Tempo Integral e passou por requalificação para melhor atender aos estudantes, professores e funcionários. A quadra esportiva está passando por reforma.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário