Novidades


 

Bahia fará reunião com Palmeiras para definir futuro de Zé Rafael

Zé Rafael pode estar perto de dar adeus para o Bahia. A situação do meia, alvo do Palmeiras desde o início da temproada, deve ser definida ainda nesta semana em uma reunião que está marcada para acontecer na quinta (29), entre representantes do Tricolor e do Alviverde.

Em entrevista à rádio Itapoan FM, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, confirmou o encontro para definir o futuro do jogador.

“Sobre Zé Rafael teríamos uma reunião amanhã (hoje, terça), mas teremos um outro evento, que é o lançamento do novo modelo das nossas escolinhas de futebol, a Talentos de Aço. Em razão disso, pedi a transferência da reunião ao Palmeiras para quinta-feira. Temos uma parceria com o Palmeiras que vem dando certo e queremos continuar assim. Vamos discutir essa situação do Zé Rafael. Estamos próximos de bater o martelo”, disse.

Caso aconteça a transferência, além do valor por Zé Rafael, o Tricolor baiano deverá receber jogadores em troca. “É muito provável que tenhamos um, dois ou três jogadores do Palmeiras em nosso elenco em 2019”, completou Bellintani.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário