Novidades


 

‘Cheguei a roubar dinheiro de macumba’, revela Grazi Massafera

Quem olha de longe o rostinho bonito, não imagina as peripécias que Grazi Massafera já aprontou. A atriz revisitou seu momentos do seu passado em Jacarezinho, no interior do Paraná, durante a sua visita ao Lady Night com Tatá Werneck.

A ex-BBB revelou que já chegou a roubar dinheiro de uma oferenda quando era menor. “Cheguei a roubar dinheiro de macumba. Achei aquele negócio cheio de dinheirinho, mas foi só uma vez”, contou aos risos.

Anos depois a artista se viu em uma outra situação, Grazi encontrou uma macumba feita para ela no seu carro. “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de ‘Verdades Secretas’, é como se tivesse sido aceita no grupo (dos artistas)”.

Luta para se enturmar
Durante o bate-papo com Tatá a ex-BBB revelou que sofreu muito para se encontrar na atuação e demorou para ser aceita. Grazi conta que nunca gostou de atuar até conseguir o papel em ‘Verdades Secretas’.

“Foi quando fiz ‘Verdade Secretas’. Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita’, contou.

Apesar de ser bem sucedida em sua profissão atualmente, a loira não pretende prolongar sua estadia na TV. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, desabafou.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário