Novidades


 

Deputado Eduardo Alencar se pronuncia sobre divida de R$ 12 milhões

Recentemente o prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), divulgou uma divida encontrada na sua gestão no valor aproximadamente de R$ 12 milhões, segundo o gestor, deixada pela gestão anterior. 

De acordo com as informações apuradas pelo Panorama de Notícias, a divida existe desde o mês de julho de 2002, na época da Secretaria de Saúde Maria Auxiliadora Pitangueiras.

No último dia 1º de novembro, o vereador e Líder do Governo Orlando de Amadeu (PSDB), desabafou no Programa Panorama de Notícias sobre a divida. 
"Nós não aguentamos mais parcelar dividas na Câmara deixada pelo ex-gestor, e eu não entendo porque ele fez essa maldade tão grande com o povo de Simões Filho, um povo que a vida toda lhe abraçou, a vida toda esteve ao seu lado, e na hora que ele deixa a cidade, ele deixa tantas dividas para o povo de Simões Filho pagar", desabafou o vereador.

Nesta quarta-feira (14), o Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD), estará ao vvo na bancada do Programa Panorama de Notícias, a partir das 7h na Simões Filho FM 87.9 onde irá falar sobre a divida e demais assuntos ligados a política. 

Participe do Programa pelo telefone 3396-0006 ou pelo WhasApp do programa (71) 9 8202-6705.



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário