Novidades

Em carta, mulher de Schumacher diz que ele 'não desistirá de lutar'

Em uma das raras manifestações desde o acidente de esqui Michael Schumacher, em 2013, na Suíça, a mulher do ex-piloto, Corinna, transmitiu uma mensagem de esperança aos fãs em uma carta enviada ao músico alemão Sascha Herchebach. Ela disse que o marido, "é um lutador e não desistirá". Apenas familiares e amigos muito próximos conhecem o real estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1. Poucas notícias são divulgadas e a família mantém silêncio.


Sascha Herchebach recebeu a carta depois de ter feito uma música em homenagem a Schumacher chamada "Born to fight" ("Nascido para lutar", em português). Em entrevista à revista alemã "Bunte", o cantor revelou ter recebido a mensagem escrita à mão por Corinna, depois de enviar um CD à família. Herchebach afirmou que não esperava receber uma resposta.

"Gostaria de agradecê-lo pela mensagem e pelo presente neste momento difícil. É bom receber tantos votos e palavras carinhosas. É um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que Michael é um lutador e não desistirá", escreveu Corinna, casada com o ex-piloto há 23 anos.


*Yahoo

Nenhum comentário