Novidades

Em sessão solene, prefeito Dinha destaca mais um aniversário de Simões Filho

A cidade de Simões Filho completa nesta quarta-feira (7), 57 anos de Emancipação Política. Uma Sessão Solene foi realizada na manhã desta terça-feira (6), na Câmara Municipal da cidade.

Abrindo o ato comemorativo, vários títulos de cidadãos simõesfilhenses foram entregues a vários moradores, pelos vereadores da cidade. 

O evento contou com as presenças das autoridades políticas, secretários, população local, a primeira dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) e o prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 

“Essa sessão marca a abertura das atividades comemorativas aos 57 anos de Emancipação Política da nossa cidade. Hoje, membros da sociedade que contribuem para o desenvolvimento do nossa terra e do nosso povo, foram titulados e essa honraria reafirma o quanto acolhedora a nossa Simões Filho é. Fico feliz e grato a Deus por fazer parte de mais esse momento”, pontuou o prefeito, Dinha Tolentino.
Comandante da 22ª CIPM, o Major Fábio Nascimento Dias foi um dos agraciados e destacou sua felicidade.

“Estou muito feliz e grato pelo reconhecimento e titulação. Hoje a nossa corporação realiza um trabalho de desconstrução, junto da sociedade, fazendo compreender, que trabalhamos para proporcionar mais segurança a todos os cidadãos. Um dos programas que realizamos é o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) um dos maiores programas de prevenção as drogas e a violência do mundo e que realizamos nas escolas, junto aos alunos da cidade”, destacou o Major PM da 22ª CIPM, Fábio Nascimento Dias.

Confira a lista dos premiados:

Dr. Luiz Evandro Vargas Duplat, Dr. Alberto Martins de Souza, Urbano Miranda Pereira, Edicarlos Gonçalves da Silva, Tenente PM Hewerton Jorge Bastos de Andrade (Tenente Bastos), Pr. Regilson Abílio Ferreira da Costa, Almir Teles (Sukita), Edmilson Mota Silva (Bombeiro Mota), Pe. Gordon Baker, José Moreira dos Santos (Zé pé de pato), Elina Machado de Oliveira, Nilselino Souza Novalis, Felícia Bispo de Santana, Pr. Erlon Francisco Silva Oliveira, Maria Elvanira Lima Coelho, Raimundo Lopes de Carvalho (Cabecinha), Gilmar Farias Marcelino e o Major PM Fábio Nascimento Dias (Major Dias).



Por Ataíde Barbosa/Foto: Danilo Canutto

Nenhum comentário