Novidades


 

FINAL FELIZ: Após apelo, pequeno Nick é encontrado em Simões Filho I

Felizmente acabou a angustia da família da Senhora Lécia, moradora da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O sofrimento começou na última sexta-feira (9), quando o cachorrinho de estimação desapareceu de forma misteriosa. Sem notícias de Nick há quatro dias, a dor e o desespero tomava conta da família a cada dia que passava sem nenhuma pista de onde poderia estar o peludo de quatro patinhas.

Acreditando que iria encontrar o xodó da família, Lécia colocou vários apelos nas redes sociais, principalmente no Facebook pedindo pelo amor de Deus que entregassem o Nick pra ela e chegou a oferecer até uma recompensa. 

Para a felicidade plena de todos, um casal residente no Bairro de Simões Filho I, se sensibilizou com o pedido, entregou o animal de estimação no inicio da noite desta terça-feira (13), e não aceitou a recompensa.

Bastante emocionada Lécia agradeceu pelo retorno de Nick.

"Estou muito feliz com o retorno do meu Nick, agradeço a todos que colaboraram para a volta da nossa felicidade, ao casal que nos devolveu o nosso Nick eu sou muito grata a eles. Aos amigos, ou melhor, aos novos amigos que fiz durante esse momento de dor, eu quero dizer a todos vocês que estou e serei muito grata", declarou. 



Por Ataíde Barbosa









Nenhum comentário