Novidades


 

Motorista de funerária surta, foge de cemitério com corpo em caixão e provoca acidente

Neste domingo (11), um motorista de uma funerária protagonizou uma situação inusitada em uma zona rural de Nova Soure, a 225 quilômetros de Salvador. Isso porque populares relataram que Rone Gonçalves da Cunha de 34 anos, havia transportado um corpo de Goiânia (GO) para ser sepultado no distrito de Raso.

No entanto, algo inesperado aconteceu: pouco antes dos familiares retirarem o caixão do carro, Rone surtou e fugiu sentido rodovia BA-403. Um acompanhante do corpo que seria enterrado precisou pular do carro em movimento, já que o motorista não atendia os pedidos para parar. O familiar do falecido ainda contou que Rone ficava repetindo a seguinte frase: "Cento e oitenta".

O dono da funerária saiu em busca do veículo dirigido pelo funcionário. O carro da funerária foi encontrado no trecho da divisa entre Sátiro Dias e Nova Soure. O veículo vinha em sentido contrário e colidiu contra o carro conduzido por Daniel.

Por conta da colisão, o corpo foi arremessado para fora do caixão. Rone e o acompanhante foram socorridos para um Hospital em Alagoinhas. Passada a confusão, o sepultamento foi realizado.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário