Novidades

Músico é executado a tiros na porta de casa em Salvador

Na noite de sexta-feira (23), o percussionista da banda de pagode 'A Invasão', foi morto a tiros na porta de sua casa, no bairro da Liberdade, em Salvador. 

Mailson Oliveira, tinha 25 anos e, de acordo com o Correio 24h, a empresária do grupo, que preferiu não se identificar, afirmou que o músico foi vítima de "violência gratuita".


Ainda segundo o Correio, a produção da banda pontuou que Mailson era tranquilo e não tinha histórico de briga. "Não só a equipe, mas os vizinhos dele, está todo mundo bastante revoltado com o que aconteceu", comentou a empresária.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. "Não acredito que fizeram isso com você. Um menino bom, de família, que teve a vida interrompida assim. Vai fazer muita falta, meu mano Mailson", pontuou um deles.

Em seu perfil no Facebook, o pagodeiro era seguido por cerca de 1.400 pessoas. Os clipes da banda A Invasão, na qual o rapaz tocava desde o início do grupo, havia cinco anos, somam milhões de visualizações no YouTube. O último lançamento, postado há apenas dois dias, já foi visto mais de 90 mil vezes.

O motivo do crime serão investigados pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre o enterro do músico. 



*IBahia


Nenhum comentário