Novidades


 

No aniversário do Barradão, Bahia e Vitória se enfrentam em clássico decisivo

Bahia e Vitória se enfrentam logo mais às 16h de Salvador, no grande clássico Ba-Vi pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

O palco da partida, é o Barradão que completa exatamente 32 anos neste domingo (11). 

Para o confronto, o Bahia terá o goleiro Douglas, que chegou a ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Vasco, na 26ª rodada, mas o clube recorreu e conseguiu o efeito suspensivo. Quem também pode reaparecer é o atacante Gilberto, recuperado de um problema no joelho.

Já o time rubro-negro, vive uma situação ruim no Brasileirão. O Vitória tem 34 pontos e ocupa a 17ª posição e precisa de um triunfo para respirar na tabela. Ciente da necessidade de um resultado positivo, o meia Yago pediu atenção redobrada.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h (de Salvador)
Data: 11/11/2018 (domingo)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Neilton, Yago (Erick) e André Lima (Léo Ceará). Técnico: João Burse.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Nilton e Gregore; Elber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto). Técnico: Enderson Moreira.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Bahia Notícias

Nenhum comentário