Novidades


 

Noiva fica chocada com a mensagem de texto ‘acidental’ que recebeu da futura sogra

Uma mulher ficou chocada e confusa depois de receber uma mensagem de texto acidental de sua futura sogra, depois do que ela acreditou ter sido um dia de sucesso, em busca de um vestido de casamento.

A noiva usou o Reddit para pedir conselhos, e revelou “Minha futura sogra está falando mal da minha mãe e eu não sei o que fazer”.

O casal em questão está junto desde a faculdade, há 10 anos, e finalmente decidiu se casar. Com a proximidade do grande dia, a noiva convidou a mãe, uma amiga, a futura sogra e a irmã do noivo para procurar seu vestido de casamento.

“No geral, tivemos um ótimo dia e eu comprei um vestido incrível. A minha mãe chorou, a mãe do meu noivo chorou; foi muito especial,” escreveu a usuária Bamboo2u no site.

Durante o almoço, surgiu uma discussão sobre adotar ou não o sobrenome do marido após o casamento.

“Minha mãe disse a todos que sugeria que eu mantivesse o meu sobrenome de solteira somente para o trabalho, e que usasse o sobrenome do meu marido para a vida pessoal,” disse ela. “Eu quero manter a minha vida pessoal separada da minha vida profissional, e a minha futura sogra concordou com a minha mãe, porque ela também faz a mesma coisa”.

Naquela mesma noite, a noiva ficou chocada ao receber uma mensagem de texto vinda da futura sogra, que parecia ter sido enviada por acidente.

“Eu cometi o erro de ler a mensagem no carro, com o meu noivo ao meu lado. Ela dizia que o dia inteiro tinha sido péssimo, e que a minha mãe me aconselhou a não adotar o sobrenome do meu marido por questões relacionadas à carreira,” disse ela.

“Estou muito chateada e brava ao saber que ela está espalhando mentiras sobre a minha mãe. Ela sabe que não foi isso que ela disse”.


Depois de explicar a situação ao noivo, ele pediu que a sua mãe pedisse desculpas pelo ocorrido, mas aparentemente ela se recusa a fazê-lo.

“Eu não sei o que fazer a esta altura. Eu vi minha futura sogra outro dia e ela se recusou a falar comigo e a olhar nos meus olhos,” escreveu.

“O que eu faço agora? Como fazer para que ela converse comigo sobre o que está acontecendo sem piorar ainda mais as coisas?”

Muitas pessoas ficaram indignadas com a mensagem de texto e afirmaram que a noiva deveria tirar satisfação com a futura sogra.

“Se fosse eu, daria um gelo nela e esperaria um pedido de desculpas por escrito. Se eu a ouvisse falando bobagens ou desrespeitando limites novamente, ela não seria convidada para o próximo grande evento da família,” sugeriu uma usuária.

“Eu a confrontaria,” disse outra. “Peça que ela detalhe por que o dia foi um horror e por que ela acha que você manter o seu sobrenome é um problema”.

Outros ressaltaram que o incidente mostrou o tipo de pessoa que a sogra deve ser.

“Ela lhe deu uma informação muito valiosa sobre o tipo de pessoa que é. Acredite nela e ajuste a sua confiança de acordo com isso,” escreveu uma pessoa.

“Eu acho que é muito hipócrita que ela esteja julgando a sua mãe por algo que ela mesma faz,” disse outra.



*Yahoo

Nenhum comentário