Novidades


 

"O vereador Orlando é um pau mandado do atual prefeito", diz Eduardo Alencar


E continua a troca de farpas entre o vereador Orlando de Amadeu (PSDB) e o Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD). A cada sessão realizada toda terça-feira na Câmara de Vereadores de Simões Filho, o líder do governo, não poupa criticas ao ex-gestor e o acusa de ter deixado a cidade inundada em dividas. 

"Nós não aguentamos mais parcelar dividas na Câmara deixada pelo ex-gestor, e eu não entendo porque ele fez essa maldade tão grande com o povo de Simões Filho, um povo que a vida toda lhe abraçou, a vida toda esteve ao seu lado, e na hora que ele deixa a cidade, ele deixa tantas dividas para o povo de Simões Filho pagar", desabafou Orlando de Amadeu. 

Em entrevista na Simões Filho FM 87.9 na manhã desta quarta-feira (14), Eduardo respondeu através do Programa Panorama de Notícias, as acusações do Edil. 
"O vereador Orlando não tem conhecimento no que fala, no que diz, é uma pessoa raivosa, em todo momento a todo tempo o único projeto que ele tem para Simões Filho é falar mal da pessoa de Eduardo Alencar. O vereador Orlando é um pau mandado, é um vereador que faz o que o atual prefeito manda, e o que mais estranha é eleger um vereador desse para ser o presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho", declarou Eduardo Alencar.



Por Ataíde Barbosa



















Nenhum comentário