Novidades


 

"O Vitória entregou o clube a um estagiário", dispara Alexi Portela

O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (26) a uma rádio de Salvador, após o Rubro-Negro ter o seu passaporte confirmado para a série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube foi alvo de duras críticas por parte de Portela. Ele afirmou que a permanência de Ricardo David levará o Rubro-Negro para série C.

"Se ele continuar, vamos disputar a Série C em 2019. O clube ainda não chegou no fundo do poço, temos que tomar cuidado porque se não o Vitória pode se tornar uma Portuguesa da vida", ressaltou.

Segundo ele, Ricardo David já errou ao ter assumido o comando do Leão. "Não tinha condições. O Vitória entregou o clube a um estagiário. Ele tem uma boa oratória, mas não conhece de bola. Para ser presidente, tem que ser boleiro. Eu gosto de futebol, qualquer jogo de futebol, tem que gostar do mitiê. Não adianta gostar do negócio", disse.

O cartola ainda aproveitou para criticar a falta de habilidade do presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino. "Paulinho é uma pessoa que não tinha condições e experiência para ser presidente do Conselho. Com essa onda de democracia, que ganhou agora a extrema-direita, ela é muito bonita no papel. Colocaram meninos de internet no conselho, totalmente sem condições. Aquilo ali não é brincadeira, é um clube de mais de 3 milhões de torcedores", destacou.

Alexi ainda aproveitou para criticar o estatuto do clube. "Fizeram um estatuto muito mal feito. Tinha que ter mais amarras para ser conselheiro, uma graduação. Eu me sinto responsável por abrir o clube. Não tem nem dois anos de estatuto e agora vão mudar ele. Isso mostra que ele é uma porcaria", detonou.

"Temos que tirar as vaidades e unir o clube em volta de uma eleição geral, pegando um candidato de consenso. A situação piorou muito, se não tivermos cuidado, vamos acabar com o clube", finalizou.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário