Novidades


 

"Prefeito Dinha pelo amor de Deus resolva esse problema de iluminação aqui", desabafa moradora em Simões Filho

A questão da iluminação continua sendo uma pedra do sapato do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), na cidade de Simões Filho.

Na periferia da cidade é o local onde a população tem reclamado bastante, da escuridão que tem facilitado à ação dos bandidos.
A redação do Panorama de Notícias recebeu nas últimas horas várias fotos da Av. Polivalente, nas proximidades da Escola Luterana Concórdia, próximo a Baixa da Jaqueira, no Bairro Ponto de Parada.

"Nós moradores já não aguentamos mais essa situação, uma escuridão total, é muito perigoso andar aqui a noite principalmente para os nossos filhos irem a escola. Como moradora aqui do local, eu não estou suportando mais, chamei mais umas 4 a 5 mães, fomos a casa do vereador Bolly Bolly pedir socorro. O vereador nos informou que ele já solicitou do prefeito Dinha a iluminação aqui mas que infelizmente ele vereador não tem o poder da caneta, quem pode executar é o prefeito Dinha. Prefeito pelo amor de Deus resolva esse problema de iluminação aqui, porque estamos vendo a hora de acontecer um homicídio, sem se falar nos assaltos que são constantes", desabafou dona Rose.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário