Novidades


 

Prefeitura entrega quadra poliesportiva requalificada em Pitanga de Palmares

Mais lazer, mais esporte e mais entretenimento. Isso a população de Pitanga de Palmares passa a contar com a entrega da Quadra Poliesportiva Arivaldo Pereira dos Santos. O ato foi realizado no início da noite deste sábado (10), com a presença do prefeito Dinha Tolentino. 

“O pedido aqui é o mesmo feito em outros locais: ajudem a conservar e manter essas intervenções, feitas com recursos de vocês. Em breve a Unidade Básica de Saúde será inaugurada e diversas intervenções acontecerão na comunidade”, afirmou o chefe do executivo municipal. 
Para a Pró Gil, diretora do Centro Comunitário Nossa Esperança, o dia representa o resultado de muito trabalho. 

“Durante esses quase dois anos, vimos as coisas avançarem. Os nossos jovens e adolescentes tinham uma escola sucateada e não tinham opção de lazer. A entrega desse espaço representa uma vitória. Isso é resultado de muito trabalho. Ver nossos alunos, que tiveram incentivo da Prefeitura, se apresentando me enche de alegria”, disse a professora. 

O filho de Seu Arivaldo, conhecido como Ito, Airan Pereira agradeceu e se emocionou com as apresentações. 
“Só tenho a agradecer por reconhecerem o amor de meu pai pelo esporte. É uma honra para nós da família. Saibam que diariamente a gente vai cuidar desse espaço que vai proporcionar muitos momentos de alegria para nossa comunidade”, enfatizou Airan. 

A quadra recebeu manutenção no alambrado, com instalação de uma nova tela; instalação de novos refletores; pintura de demarcação poliesportiva; e colocação de novas traves de futsal e mastros de vôlei e pode ser considerado multiuso, porque vai abrigar diferentes modalidades de esporte, como vôlei, basquete e futebol.
Participaram também do evento, a vereadora e deputada estadual eleita, Kátia Oliveira; o vice-prefeito, Sid Serra; os vereadores Orlando de Amadeu, Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Everton Paim, Manoel Carteiro e Genivaldo Lima (presidente da Câmara); além dos secretários municipais.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário