Novidades


 

Prefeitura promove mais uma Roda de Conversa LGBT


A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), promove mais um encontro da Roda de Conversa LGBT, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), com o apoio da Coordenação de Igualdade Racial.

O encontro acontecerá no próximo dia 22.11 (quinta-feira), às 08h30, no Auditório do Centro Social, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza, ao lado do Mercado Municipal, com o tema: “Políticas Públicas de Segurança para LBGT” e contará com as presenças das Defensoras Públicas Drª Eveline e Drª Leila, Assistente Social do Ministério Público Cíntia Amaral e o Antropólogo e Doutor em Estudos Étnicos e Africanos Jaime Ramalho. 

As Rodas de Conversa acontecem com o objetivo de articular as diferentes experiências pessoais, além de debater e propagar as políticas públicas de proteção e promoção dos direitos LGBT.

A participação nas rodas de conversa é gratuita e aberta a todos os membros da sociedade civil. Para mais informações, ligue (71) 3295 3550 / 3295 3551 ou envie e-mail para compirsimoesfilho@gmail.com.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário