Novidades

Rodoviária terá 150 horários extras no feriado da Proclamação da República

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) infomo que serão disponibilizados 150 horários extras para reforçar o atendimento aos passageiros durante o Feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro.

A agerba informou que a procura por passagens rumo ao interior do estado começa a crescer na quarta-feira (14) e o movimento intenso de passageiros deve continuar até sábado (17), período que deve atender a demanda de aproximadamente 40 mil usuários no terminal.

Além dos horários extras disponibilizados, a rodoviária mantém os 540 horários regulares realizados pelas empresas concessionárias, que saem diariamente do terminal.

Conforme informou a Agerba, os destinos mais procurados são Porto Seguro, Itacaré, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Irecê, Xique Xique. Cidades como Vitória da Conquista, Barreiras, Lençóis, além da Região Metropolitana de Salvador e todo o Recôncavo Baiano.

Ferry
Além da rodoviária, o sistema ferry boat terá 600 horários extras para compra de passagens no serviço hora marcada, entre 14 e 20 de novembro.

Os interessados podem verificar a disponibilidades dos horários convencionais e extras pelo site da Internacional Travessias, responsável pelo transporte. O sistema funciona sem interrupção entre os dias 14 e 15 (sentido Salvador/Itaparica) e entre os dias 18 e 19 (sentido Itaparica/Salvador).

Estarão disponíveis no período do feriadão seis embarcações: Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares.


*G1

Nenhum comentário