Novidades


 

Simões Filho 57 Anos: Prefeitura entrega obras na Rua Coutinho

No aniversário de 57 anos de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), a população foi presenteada com a inauguração da Rua Coutinho, conhecida como Rua da Granja, na Pitanguinha. Um sonho antigo da população se tornou realidade na manhã desta quinta-feira (7), em ato realizado pelo Prefeito Dinha Tolentino. 

“É com muita alegria que mais uma promessa foi cumprida. Contribuir com a realização do sonho da população é muito gratificante e motivador. Vamos continuar investindo na Boa Terra e proporcionando dias melhores para a Boa Gente”, disse Dinha. 
A localidade recebeu reconstrução do sistema de drenagem, reconstrução dos passeios, nova iluminação, nova cobertura e requalificação do canal, além da pavimentação asfáltica. 

“Hoje estamos vivendo um momento épico em nossa comunidade, que é a requalificação da Rua Coutinho, solicitada há muito tempo pela comunidade. Percebemos a melhoria para a estética e o bem-estar da população. Quando chegava o inverno, o número de alunos caia, porque o acesso para via a academia era ruim. As crianças tinham que dobrar o kimono para nao melar. E hoje, graças ao prefeito Dinha, estamos vendo essa maravilha aqui. Tenho certeza que dias melhores virão”, disse o professor Gilton Andrade, responsável pelo Centro de Treinamento de Judô, localizado na Rua. 



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário