Novidades


 

Simões Filho: Festa da cidade aquece comércio local

Inaugurações, festa e apresentações culturais vão agitar o aniversário dos 57 anos de Simões Filho. A comemoração é no dia 7 de novembro e tem o tema “Em cada realização um sorriso”. A programação reúne um grande papel social e econômico, atraindo público de toda a Região Metropolitana de Salvador (RMS) e gerando mais renda com a movimentação da economia local. 

Dona Nilzete Alves, 52 anos, já se prepara para fazer mais bolinhos para vender no dia da festa. “Essa festa vai ser a melhor coisa que vai acontecer. Vendo meus deliciosos bolinhos de acarajé na Praça da Bíblia e sei que vou dobrar o número de vendas. Olha, já vou comprar mais material para produzir mais bolinhos. Peço a Deus que eu e meus colegas possamos tirar um dinheiro extra no dia 7”, disse a vendedora.

Os shows acontecerão na Praça da Bíblia, no Centro, a partir das 17h30 e entre as atrações musicais estão Devinho Novaes, É o Tchan, Quebra e Samba, Thiago San’n, Sertanejada e Nascente do Guetto. Para a criançada, a atração infantil fica por conta do Tio Paulinho, às 14h.

A agenda de inaugurações ainda será divulgada para que a população acompanhe os atos.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário