Novidades


 

“Temos um desafio extremamente importante em 2019 que é recuperar o estádio municipal Edgard Santos", declara prefeito Dinha

A maioria das quadras poliesportivas estão degradadas na cidade de Simões Filho, impedindo o lazer e entretenimento entre os jovens do município. O estádio municipal Edgard Santos, o principal equipamento de esportes de Simões Filho está numa situação completamente caótica.

Em entrevista ao Programa Panorama dos Esportes, no último sábado (10) , Simões Filho FM 87.9 o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), declarou que será realizada a recuperação total dos equipamentos esportivos ao longo do ano de 2019 até o final de 2020.

“Temos um desafio extremamente importante em 2019 que é recuperar o estádio municipal Edgard Santos, recuperação do ginásio de esporte, recuperação das quadras poliesportivas pra que existam diversas modalidades de esportes como: vôlei, basquete, handebol e futebol de salão, além de apoiar projetos e iniciativas independentes como o projeto do professor Gilson na Pitanguinha e diversos outros”, afirmou Dinha.

O investimento será com recursos próprios e o orçamento está previsto para 2019 com redirecionamento.




Por Ataíde Barbosa









Nenhum comentário