Novidades


 

Testemunha diz que morte de Daniel está ligada a caso com mulher do assassino

A Polícia Civil do Paraná ouviu, nesta quarta-feira (31), o principal suspeito pelo assassinato do meia Daniel, que teve seu corpo encontrado no último sábado (28), em São José dos Pinhais. Segundo as autoridades, tudo aponta para um crime passional.

Após depoimentos de amigos e familiares, o que as autoridades sabem neste momento é que Daniel estava em uma festa na sexta-feira (26), onde suspeita-se que teria se envolvido com uma mulher casada. O atleta foi para o apartamento de uma amiga na mesma noite.

“Foi algo com bastante maldade, quem fez estava com muita raiva. Tudo isso será apurado. Possivelmente, foi uma morte dolorosa, não morreu no momento”, afirmou Edimilson Pereira, superintendente da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, ao Lance.

Uma testemunha importante para o caso informou às autoridades que o assassino era o marido da mulher que saiu com Daniel. O testemunho diz que quatro homens espancaram o atleta, que foi levado desacordado até o local onde o seu corpo foi encontrado com ferimentos da mais alta crueldade. Os nomes dos agressores foram passados para a Polícia.

"O Daniel teria entrado no quarto de uma mulher e a mulher que estava no quarto é a a mulher do indivíduo que o matou (...) O golpe de faca a testemunha não viu, mas ela viu a pessoa com a faca na mão, e viu que pisaram na cara dele e chutaram ele", afirmou o criminalista Jacob Filho ao UOL.

"Eles estavam numa casa noturna e quando acabou, às 5h ou 6h da manhã, foram fazer um after e continuar na casa de uma das meninas. O Daniel entrou no mesmo Uber que a testemunha e outras três pessoas. Chegaram na casa e ficaram bebendo, conversando. O Daniel sai e passada uma meia hora, mais ou menos, eles escutam 'Socorro, socorro, ajuda!'. Não sabiam o que era e foram ver", completou.

Daniel tinha contrato com o São Paulo, que já informou que vai pagar o valor estipulado no vínculo até o fim, e estava emprestado ao São Bento. Antes, o jogador teve passagens por Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e Ponte Preta.


*Yahoo

Nenhum comentário