Novidades


 

Vereadores trocam farpas em sessão na câmara de Simões Filho


Em meio a uma terça-feira de muita chuva em Salvador e Região Metropolitana, o clima voltou a esquentar em sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores, da cidade de Simões Filho. 

Os vereadores Elimário Lima (PSDB) e Manoel Carteiro (PSB) foram mais uma vez, os protagonistas trocando farpas acirradas durante à atividade parlamentar. 

"Eu tenho uma postura de falar sempre a verdade, eu jamais vou chegar aqui na câmara e dizer que todas as indicações de Mapele são todas do vereador Elimário, eu sempre disse aqui que as indicações de Mapele são dos vereadores Elimário e Manoel Carteiro. Eu pensei que a gente iria trabalhar em unidade, juntos, só que o vereador Manoel Carteiro foi infeliz e disse aqui na tribuna que todas as indicações de Mapele foram feitas por ele, e isso não é verdade mesmo porque ele subscreveu todas indicações minhas", desabafou Elimário Lima (PSD). 

Ouça a entrevista na integra, no Programa Panorama de Notícias desta quarta-feira (28), a partir das 6h na Simões Filho Fm 87.9

O vereador Manoel Carteiro não quis gravar entrevista com a nossa equipe de reportagem. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário