Novidades

Vice-presidente do Bahia destaca importância de manter Enderson: 'Estabilidade'

Na última quarta-feira (28), o Bahia confirmou as expectativas e anunciou a renovação contratual do técnico Enderson Moreira. Agora, o comandante tricolor fica no clube até o fim da temporada 2019. Em entrevista ao Bahia Notícias, o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, destacou a importância de segurar o treinador e manter a base do elenco para o novo ano que se aproxima.

"Temos um conceito no futebol de estabilidade de elenco. Isso não é só para atletas, mas também comissão técnica. Iniciar um trabalho com um treinador que encerrou a temporada anterior, que tem um conhecimento sobre os atletas, que sabe como formular a equipe para 2019, isso é importante. Os atletas que ficam já conhece a forma de como trabalha a comissão técnica, e a comissão conhece as características do atleta. O Enderson fez um trabalho muito satisfatório na avaliação da diretoria. Não só em relação a resultados, mas também em forma de relacionamento com os atletas e funcionários do clube, assim como conceito de jogo e de treinamento, tudo isso culminou na nossa renovação de contrato", declarou.

Enderson Moreira chegou ao Bahia no mês de junho. De lá até aqui, foram 38 partidas no Tricolor, com 13 triunfos, 12 empates e 13 derrotas. A última partida do técnico na temporada será neste domingo (2), contra o Cruzeiro, em Pituaçu pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.


*Bahia Notícias


Nenhum comentário