Novidades


 

Alunas do Simões Filho Esporte conquistam títulos para município

As alunas do Programa Simões Filho Esportes, da Prefeitura de Simões Filho, brilharam na Copa Talent de Ginástica Rítmica, no Subúrbio 360, em Salvador. 


Para a técnica das alunas de Simões Filho, Flávia Araújo, “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado. Graças a Deus e ao prefeito Dinha, as nossas alunas estão tendo esta oportunidade de praticar a ginástica rítmica em nosso município. Em apenas dois anos de aula, elas já estão participando de torneios e competições”.
A secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro, que também é professora de Ginástica Rítmica, comemorou os resultados. 
“Os resultados vistos nas alunas são inúmeros e podemos destacar a autoestima elevada, dedicação e vontade de crescer cada vez mais. O esporte transforma não só o aluno, mas também a família. Parabéns, meninas!”, pontuou Sirliane. 

A competição acontece todos os anos, desde 2016, e é organizada por Adson e Eliana (Técnicos do Talent e Árbitros Estaduais). No primeiro ano, apenas 35 atletas participaram. Já em 2018, o número subiu para 160 (da iniciação até o alto rendimento). 

Colocações: 
Categoria Baby/individual: 
Primeiro lugar: Ana Beatriz Santiago 

Categoria Mirim/individual: 
Terceiro lugar: Maria Beatriz Costa 
Terceiro lugar: Giovana Araújo 

Categoria Pré-infantil/individual:
Primeiro lugar: Gabriela Goes Pinho
Segundo lugar: Nivea Pires Correia 
Segundo lugar: Sophia Laura Dias 
Terceiro lugar: Ariane Suellen 

Categoria Pré-infantil/conjunto: 
Primeiro lugar: Gabriela Goes, Nivea Pires, Sophia Laura, Lara Kethelen e Ana Isabelly

Categoria Adulto/individual: 
Primeiro lugar: Thaysta Souza



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário