Novidades


 

Central de Atendimento do Detran irá funcionar aos sábados em shopping

Instalações Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que vão garantir a oferta de todos os serviços de habilitação e veículos, vai ter atendimento aos sábados no Shopping da Bahia.

“Firmamos essa parceria com o shopping, que nos disponibiliza uma ótima infraestrutura. Teremos 14 vagas de estacionamento rotativo para quem aguarda os serviços, sete vagas para vistoria e segurança particular, em uma localização privilegiada, com metrô, ônibus, mototáxi, táxi e a rodoviária, na porta”, disse o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes.

Na inauguração da unidade, entrarão em vigor os novos procedimentos de vistoria eletrônica para todos os tipos de carros, versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e emplacamento Mercosul. 

“Firmamos essa parceria com o shopping, que nos disponibiliza uma ótima infraestrutura. Teremos 14 vagas de estacionamento rotativo para quem aguarda os serviços, sete vagas para vistoria e segurança particular, em uma localização privilegiada, com metrô, ônibus, mototáxi, táxi e a rodoviária, na porta”, pontuou o diretor. 

A previsão é que o espaço seja entregue ainda neste mês, onde serão oferecidos também serviços do SAC, SineBahia e Planserv.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário