Novidades


 

CHUVAS: Defesa Civil tranquiliza população simõesfilhense

As fortes chuvas que caíram na cidade de Simões Filho nos últimos dias, deixaram as autoridades em sinal de alerta no município. A Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, entrevistou na manhã desta terça-feira (4), o Coordenador da Defesa Civil da cidade - Valdemir Oliveira (Dedeu). 

O coordenador falou sobre a situação da cidade, com as chuvas nesta segunda-feira (3). 

"A cidade encontra-se neste momento tranquila, deixamos uma equipe de prontidão com celular e um telefone em regime de 24h para atender a nossa população. Evidentemente que tivemos muitas ocorrências em nossa cidade, terminamos a última ocorrência ontem a noite por volta das 22h no Tanque do Coronel, mesmo com a grande quantidade de ocorrências, eu quero registrar que Graças a Deus não tivemos nenhuma ocorrência grave", pontuou. 

Na oportunidade, Dedeu apelou para a contribuição da população simõesfilhense. 

"Sabemos que não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas pedimos a população que nos ajude principalmente evitando construir em lugares de risco e sempre mantenha contato com a Defesa Civil de Simões Filho, porque estamos atentos e de plantão para atender a nossa população", afirmou. 

O morador pode entrar em contato pelo telefone 199 ou 3296-9216.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário