Novidades


 

Com Fábio Carille perto do Corinthians, Al Wehda já busca substituto

Com a forte possibilidade de perder Fábio Carille para o Corinthians, o Al Wehda já está no mercado atrás de um substituto. O Blog Ora Bolas apurou que Rui Vitória, do Benfica, foi o primeiro nome procurado pelo clube da Arábia Saudita. O treinador português, no entanto, acabou por rejeitar uma oferta de 6 milhões de euros (R$ 26,3 milhões) por temporada.

Vitória, que nesta semana esteve a um passo de ser demitido, principalmente depois das críticas por causa da goleada sofrida para o Bayern de Munique, por 5 a 1, na Liga dos Campeões, foi mantido no cargo por decisão exclusiva do presidente Luís Filipe Vieira. O mandatário encarnado ainda vê no atual comandante o profissional ideal para lidar com os jovens de destaque que o clube revela com frequência.

A volta de Carille para o Timão, por outro lado, ainda depende de uma reunião decisiva entre o presidente alvinegro Andrés Sanchez e o empresário Paulo Pitombeira, tendo em vista o alinhamento dos últimos detalhes do contrato. Para repatriar o treinador, o clube paulista também precisa arcar com uma multa rescisória de 700 mil dólares (R$ 2,7 milhões).



*Yahoo

Nenhum comentário