Novidades


 

Em entrevista, vereador Arnoldo Simões confirma apoio ao grupo político do prefeito Dinha

O vereador Arnoldo Simões (PRB) foi o entrevistado na Simões Filho FM 87.9 na manhã desta quarta-feira (5), através do Programa Panorama de Notícias. Vários temas foram abordados com o parlamentar. 

Arnoldo avaliou inicialmente os quase dois anos do seu mandato, na Casa Legislativa. 

"Tem sido um trabalho que tem se intensificado em todos os bairros, onde estamos trabalhando principalmente com à área social e iremos fazer uma atividade agora no dia 22 de Dezembro na localidade do Lobão, e com respeito as nossas indicações tivemos um avanço no governo Dinha, e com certeza vamos ter muito mais. A nossa avaliação é que queremos fazer muito mais, mas infelizmente tem coisas que queremos e não podemos fazer, e acredito que foi um ano produtivo", analisou. 

ADAILTON CAÇAMBEIRO
"Infelizmente eu tenho que apoiar o meu colega com esse desabafo, eu digo infelizmente porque não é esse tipo de discurso que queremos fazer na câmara, eu já tinha feito esse desabafo em três terça-feiras atrás onde falei da lerdeza de alguns secretários que precisam acordar porque estão deixando o prefeito Dinha carregar a cidade sozinho", pontuou. 

KÁTIA OLIVEIRA
"vejo como muito positivo para a cidade de Simões Filho, onde eu quero parabenizar a nobre deputada pela vitória, a gente viu o trabalho,o esforço, com 45 dias de muito trabalho, foi uma eleição dura mas a vereadora conquistou a sua cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), e acredito que ela fará um trabalho brilhante e quero dizer que o grupo Dinha, onde eu estou mais do que nunca fazendo parte desse grupo, e estamos aqui para ajudar onde for necessário", afirmou. 

FECHAMENTO DA TAURUS
"Infelizmente essa situação do fechamento da Taurus é uma situação de dificuldade, imagine que no final do ano, praticamente 78 funcionários ficam desempregados. Uma empresa tomar uma atitude brusca dessa forma, causa um impacto muito grande para os seus funcionários e também para a nossa cidade", declarou. 




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário