Novidades


 

Empresário Antônio Carvalho é eleito presidente da ACOSIF

No último dia 18 de dezembro, os associados da ACOSIF – Asscciação Comercial e Industrial de Simões Filho, elegeu a nova diretoria para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu, com uma ampla participação da classe empresarial.

A organização da assembleia, foi conduzida por Evandro Guedes, com o apoio dos membros da diretoria responsável pela condução da entidade nos últimos 2 anos.

Evandro Guedes
“Encerramos nosso atual mandato, como sentimento de dever cumprido. Fizemos todos os esforços em prol do empresariado, e é justo agradecer o apoio dos membros da diretoria, pois conseguimos reorganizar a ACOSIF, houve o empenho de todos nas nossas campanhas que premiaram, lojistas, consumidores. Conseguimos realizar a adesão de vários empresários, realizamos uma série de cursos de capacitação para empresários e comerciários. Reconhecemos que ainda temos uma longa estrada a percorrer, a nova diretoria, encontrará uma série de projetos, todos prontos a serem colocados em ação. Neste momento, em que celebramos a assinatura dos eleitos, quero desejar além de boa sorte, reafirmar nosso compromisso de continuarmos colaborando para que tenhamos melhores condições para o comércio de Simões Filho.
BIÊNIO – 2019/2020 
A nova composição da diretoria ACOSIF, eleita para conduzir os projetos, buscar junto ao Poder Executivo, políticas públicas em prol do comércio, em Simões Filho, terá a seguinte composição;

ANTÔNIO CARVALHO – Presidente – Bahia Vita

KLEBER MOTA – Vice-Presidente – CK Viagens

CRISTIANO PEREIRA – 1º Secretário – Criall Publicidade

GEORGE DOS SANTOS- 2º Secretário – German

LUIZ SILVA – 1º Tesoureiro –

ALEXSANDRO MEDEIROS – 2º Tesoureiro – Mult Foco Ótica

ALEXANDRO SANTOS – LÉO – Diretor de Eventos – Star Celular

ANTÔNIO LUÍS V. JR – 1º Conselheiro – Cetec

CLBER – Binho – 2º Conselheiro – Nosso Brinde

ARTENES LEAL – 3º Conselheiro – AR Modas

EVANDRO GUEDES – 1º Suplente – Planus Contabilidade

PAULO DEVANIÊ -2º Suplente – Farmácia Dela Vitta

ATA DA ELEIÇÃO
O local escolhido para o encontro do ato solene de assinatura da ATA, que retificou a vitoria, por aclamação da nova diretoria ACOSIF, foi realizado na Burger Cheff, no dia 27.12.18, localizada na Quadra II do CIA I, em um ambiente confortável, com um cardápio contendo variados petiscos, além da especialidade da casa hamburger, feitos a partir de carnes nobres, com uma variada seção de bebidas e drink´s.

A equipe de jornalismo do imprensabahia, conversou com Antônio Carvalho e, com exclusividade transmite à qualificada audiência o que significa iniciar 2019, tendo sido eleito por aclamação, para a presidência da ACOSIF.

DESAFIO
“Foi um processo natural. Desde que cheguei em Simões Filho, que tenho procurado contribuir para melhoria das condições do comércio e do próprio desenvolvimento da cidade. Nós, membros da ACOSIF, estávamos muito bem representado pelo presidente Evandro Guedes, e sua diretoria. Porém, os associados, empresários, entenderam ser oportuna a alternância, na direção da ACOSIF, portanto estaremos dando continuidade aos, vários, projetos iniciados pela gestão anterior, e faremos a partir da posse, uma série de ações para trazer um maior número de novos associados, buscar a execução de ações que contemplem diretamente o setor comercial, procurando aumentar o fluxo de clientes, combater a prática da concorrência desleal, buscar junto aos órgãos públicos, melhorar a mobilidade, melhorando a acessibilidade os clientes aos pontos comerciais, com calçadas mais amplas e livre do comércio ambulante, que deve ter seu espaço, definido pelo poder público, assim garantimos o direito ao trabalho dessas famílias, com inclusão social e dignidade para que possam ter o seu ganha-pão. Enfim, os trabalhos realizados pela ACOSIF, não serão paralisados, aumentaremos nossa capacidade de comunicação com os associados, e traremos novidades, em um curto espaço de tempo, buscaremos ações para fidelizar o consumidor de Simões Filho, investindo em melhores condições de atendimento, prestação de serviços, revigorando e dando força aos comerciantes. Temos que agradecer o trabalho, dos amigos, da atual diretoria, Evandro e sua equipe fizeram um grande mandato, e vamos contar com todos para ampliar as ações e darmos representatividade e legitimidade a um setor responsável pelo maior índice de empregos, em 2018, na cidade de Simões Filho. Agradeço a confiança, pois ter uma eleição, por aclamação, só aumenta a minha responsabilidade, juntamente, com todos os meus companheiros de chapa. Vamos fazer uma ACOSIF, mais independente e atuante em prol do desenvolvimento do comércio e da prestação de serviços em nossa cidade.”, foram essas as principais palavras do Presidente Antônio Carvalho.



*Imprensa Bahia

Nenhum comentário