Novidades


 

Entrega de kits para ambulantes da festa do Réveillon será nesta quarta e quinta-feira

A entrega de kits para ambulantes cadastrados no Festival Virada Salvador será feita nesta quarta (26) e quinta-feira (27), das 9h às 17h, no Centro de Distribuição da Ambev, localizado na arena da festa, logo após o antigo Aeroclube, na Boca do Rio, de acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). A retirada dos kits poderá ser feita mediante apresentação do documento de identidade e Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago.

No local, onde haverá um toldo sinalizado como “Entrega de Kit”, cada ambulante cadastrado receberá o kit oficial da festa, contendo um isopor grande e dois pequenos, e participará de palestras sobre legislação municipal, licenciamento, técnicas de vendas, permissão de produtos, noções de higiene, proibição do trabalho infantil e da venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos, sob pena de cassação imediata da licença, sem prejuízo às demais sanções legais.

Proibições – Não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, carros-prancha, fogareiros, caixotes, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Também é proibido o uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro, que devem ser substituídas por descartáveis.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário