Novidades


 

FINAL FELIZ: Vereador é encontrado andando pelas dunas de Itapuã

Acabou o mistério e o vereador de Salvador Vado Malassombrado (DEM) foi encontrado no inicio da tarde desta quarta-feira (5). O parlamentar tinha sido declarado desaparecido desde a tarde da última terça-feira (4), quando foi visto pela última vez na Praça da Sé. 

O parlamentar foi encontrado por uma guarnição do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), andando pelas dunas de Itapuã. 

Na tarde da última segunda-feira (3), Vado Malassombrado esteve na Câmara Municipal de Salvador, onde estava bastante abalado, segundo declarou Léo Prates presidente da Câmara de Salvador.

“O vereador Vado já tinha 24 horas sumido. Eu pedi paciência, porque o vereador Vado esteve na segunda-feira aqui nesta Casa. Estava bastante abalado emocionalmente, conversando com alguns assessores da Casa, como foi noticiado. Saiu com um modelo de carta de renúncia nas mãos. Ele foi impedido pela assessoria da Câmara dentro dos argumentos para renunciar, já que a assessoria viu que ele estava bastante abalado emocionalmente”, disse no início da sessão.


Por Ataíde Barbosa/Foto: TV Câmara


























Nenhum comentário