Novidades


 

Gustagol pode retornar ao Corinthians

Depois de participar da campanha que culminou no vice-campeonato estadual e no título da Série B em 2018, o atacante Gustavo, conhecido como Gustagol, teve seu retorno ao Corinthians confirmado por seu empresário, Jair Cunha.

"A princípio o Gustavo fica no Corinthians para o Paulistão. Vamos aguardar o planejamento da diretoria", admitiu Cunha.

O Corinthians vive instabilidade no setor de ataque desde a saída de Jô, após o título do Campeonato Brasileiro em 2017. Roger, Jonathas, Ángel Romero e até o meia Danilo foram testados na posição, porém nenhum deles conseguiu entregar a segurança e os gols que a equipe precisava.

Confira os números de Gustagol na Série B de 2018:

Gustagol começou sua trajetória no Criciúma, de onde foi contratado pelo alvinegro paulista em 2016 após se tornar um dos principais atletas do time catarinense. No entanto, o jogador conviveu com a instabilidade na equipe e a falta de gols durante as nove partidas que esteve em campo.

Após passagens por empréstimo por Bahia e Goiás, o camisa 9 foi para o Fortaleza e contribuiu de maneira fundamental para a agremiação no ano de seu centenário, a ponto de ser considerado como "o artilheiro do Brasil".


*Yahoo

Nenhum comentário