Novidades

"O povo é quem menos vai lucrar com a vitória de Kátia e Eduardo Alencar", dispara Altalano Andrade

Prisão do ex-presidente Lula, vitória de Jair Bolsonaro e eleição de Kátia Oliviera como deputada estadual foram os assuntos mais comentados no ano de 2018, também na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Em uma entrevista polêmica Altalano Andrade, falou ao Panorama de Notícias, sobre estes e outros assuntos ligados a política. 
JAIR BOLSONARO
"Hoje somos debochados no mundo inteiro por mais uma eleição equivocada que o pais viveu, entendo que Bolsonaro não representa mudança, Bolsonaro representa a consolidação do golpe e o que a gente percebe é que o pais vai ter que dar mais dois ou três passos atrás para a gente reencontrar o melhor momento do desenvolvimento do Brasil que ficou muito lá atrás e infelizmente o que nós podemos perceber com algumas atitudes do presidente eleito é que nós estamos beirando a uma guerra civil", avaliou. 
LULA
"Lula foi vitima dos próprios erros dele mas não vai deixar de ser o cara político que ele construiu a nível mundial porque mesmo preso ele conseguiu à atenção do mundo em torno do seu nome, e acredito que a nível de história e a nível da própria carreira política ninguém jamais tomará o lugar de Lula", declarou. 
EDUARDO/KÁTIA
"No Brasil o povo é quem menos lucra com qualquer resultado nas urnas, no caso de Simões Filho o povo é quem menos vai lucrar com a vitória de Kátia e Eduardo Alencar para deputados. Existe uma concorrência natural da política entre eles dois, e essa briga ela vai ser levada pra campo na Assembleia Legislativa e vai ser levada extra campo o campo político e no campo da gestão porque, por briga de vaidades, e por isso é que pouco o povo de Simões Filho vai ver o que a gente chama de benefícios para a comunidade de uma forma em geral", desabafou. 

A entrevista na integra você ouve na próxima segunda-feira (17), a partir das 6h na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias. 



Por Ataíde Barbosa










Nenhum comentário