Novidades


 

"Serei a voz de Simões Filho e da Bahia na Assembleia Legislativa", diz primeira dama Kátia Oliveira

Ao lado do prefeito Diógenes Tolentino e familiares, a primeira dama e vereadora Kátia Oliveira (MDB), esteve presente na Praça da Bíblia prestigiando a Vila Natalina, no centro da cidade de Simões Filho.

Em um tom de agradecimento, a deputada estadual agradeceu a todos e falou da sua responsabilidade em representar Simões Filho, na Assembleia Legislativa da Bahia.

"Quero dizer que tudo Deus tem feito para direcionar o prefeito Dinha, em fazer o melhor para o povo de Simões Filho, apesar das dificuldades, dos problemas que enfrentamos mas Deus tem sido aquele que tem nos direcionado e nos dado vitória. Agradeço a Deus, a minha família, ao meu marido, aos meus filhos e principalmente ao povo de Simões Filho, por ter me permitido ser a primeira deputada eleita de Simões Filho, onde a partir do dia 1° de fevereiro estarei na Assembleia Legislativa da Bahia sendo a voz da nossa cidade, a voz da Bahia, clamando e reivindicando para que o nosso povo, a nossa Boa Gente seja realmente valorizada e respeitada", afirmou a parlamentar.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário