Novidades


 

Sessões da Câmara de Vereadores voltam a ser transmitidas pela Simões Filho FM 87.9, garante Vereador Orlando de Amadeu


A partir de 1° janeiro que marca a posse da nova Mesa Diretora para a 15ª Legislatura durante o biênio 2019/2020, as sessões da Câmara Municipal de Simões Filho voltam a ser transmitidas ao vivo pela Rádio Simões Filho FM 87.9. Quem garante é o novo presidente da Casa, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), ao informar durante entrevista ao vivo na manhã desta sexta-feira (28), ao Programa Panorama de Notícias, conduzido pelos jornalistas Romário dos Santos e Paulo Henrique Reis, que a emissora vai passar a transmitir as sessões plenárias do Legislativo Municipal.

“A nossa missão é de dar transparência ao trabalho dos vereadores. Com a rádio, mesmo quem não tem condições de estar no plenário ou assistindo pelo Facebook pode acompanhar as sessões”, garante Orlando.

Sem transmissões via rádio nas legislaturas anteriores, as sessões ordinárias voltam oficialmente às ondas da rádio com cobertura para todo o município através da freqüência FM 87.9.

Com a retomada das transmissões pela rádio, a meta é manter a população bem informada sobre a atuação do Poder Legislativo utilizando o maior número possível de mídias.

Além das ondas do rádio na freqüência 87,9, a Rádio Simões Filho FM pode também ser ouvida pela internet através do Facebook e Youtube ou pelo sitehttp://simoesfilhofm.com/



*Ascom/Câmara Municipal

Nenhum comentário