Novidades


 

Vereador desabafa contra Secretário de Ordem Pública

A inercia de alguns secretários no alto escalão do prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), tem incomodado não só a população simõesfilhense como também os vereadores do município. 

Na sessão ordinária da última terça-feira (4), o vereador Adaílton Caçambeiro desabafou no plenário da Casa Legislativa, criticando e cobrando mais ação do Secretário Municipal de Ordem Pública - Bartolomeu Mota.

"Eu quero dizer ao Panorama de Notícias que a insatisfação não é só do vereador Adaílton Caçambeiro, a insatisfação é do cidadão simõesfilhense, o povo que precisa ir e vim um direito concedido pela Constituíção Federal não estão praticamente viabilizando os seus veículos, o pedestre não consegue andar nos passeios porque o comércio local em especial os ambulantes estão tomando conta das ruas. Quero ressaltar que não tenho nada contra os ambulantes, nada contra os trabalhadores, nada contra o cidadão e sim contra a inoperância da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), a inoperância do secretário", desabafou. 



Por Ataíde Barbosa/Foto: Ascom Câmara Municipal 





Nenhum comentário