Novidades

Vereador fala sobre parecer favorável e manda recado para o prefeito Dinha

A aprovação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), em sessão realizada na noite desta terça-feira (11) na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, causou o maior alvoroço nos bastidores políticos em especial no grupo político do prefeito Diógenes Tolentino - Dinha.

Ao contrário do que muitos esperavam, o vereador Sandro Moreira líder da bancada de oposição, assinou favorável o parecer para à aprovação da pasta.

Com exclusividade na manhã desta quarta-feira (12), Sandro Moreira falou a Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, sobre o polêmico assunto.

"Eu entendo que como já disse e continuo dizendo, em 1º de Janeiro de 2017, 1º de Janeiro de 2018 e digo nesta data de hoje 12 de Dezembro de 2018 que o vereador precisa entender como funciona o legislativo, qual é a obrigação do vereador no Parlamento Municipal. O grande problema hoje de alguns vereadores é que eles não tem esse entendimento e isso nos causa alguns problemas e algumas celeumas, entendemos que o vereador tem que estudar a cerca do Parlamento e identificar o que é melhor para o povo e para a cidade. Com isso eu não quero dizer que a criação da secretaria tenha sido a melhor coisa do mundo não, inclusive fiz as minhas interrogações, não participei da reunião mas tive conversas com todos os vereadores onde indaguei sobre todos os aspectos na questão técnica, e é esse o papel do vereador na qualidade do Legislativo", pontuou.

Na oportunidade, Sandro Moreira mandou um recado direto para o prefeito Dinha. 

"Quero dizer ao prefeito Diógenes Tolentino que o fato de ter eu votado a favor do parecer, eu não sinalizo a cerca de nenhum tipo de acordo, quem conhece o meu perfil sabe que eu não tenho compromisso pessoal com ninguém, eu tenho compromisso com a cidade, e dizer ao prefeito o seguinte: prefeito o vereador Sandro Moreira está de olho no senhor, admiro o seu trabalho, admiro a sua conduta, mas tenho a obrigação de lhe fiscalizar e farei isso com muita tranquilidade", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário