Novidades


 

Volta do feriado: passageiros reclamam de grandes filas no ferry

Quem deixou para curtir o feriadão de Natal na Ilha de Itaparica enfrenta longas filas para chegar em Salvador, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo a Internacional Marítima, empresa que administra o sistema ferry boat, os passageiros pedestres devem esperar pelo menos uma hora para embarcar.

A cozinheira Rita de Cássia Silva, 54 anos, foi uma das passageiras prejudicadas por causa da demora na fila. Ela chegou ao terminal às 5h. “Me prejudiquei por ter deixado para voltar hoje [quarta] e vou atrasar o dia todo porque peguei umas duas horas de fila. Liguei até para minha patroa para avisar”, disse ela ao bahia.ba.

A Internacional informou que não esperava um movimento intenso no início da manhã, por volta das 5h e 6h. “A gente não esperava esse movimento, mas ninguém deixou de embarcar. Com a chegada das equipes, todos os guichês passaram a funcionar e o atendimento foi normalizado”, afirmou a assessoria do terminal de São Joaquim.

A assessoria ressaltou que “essa quantidade reduzida é normal nos primeiros horários e em momentos sem grande fluxo. Não se esperava a quantidade de pessoas nesse primeiro horário”.

Trânsito intenso na rodoviária 
No início da manhã desta quarta, os motoristas que passaram nas proximidades Rodoviária de Salvador encontraram pontos de congestionamento.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), a lentidão ocorreu devido ao grande número de pessoas que voltavam do feriado.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário