Novidades


 

AlunaAlunas do Programa Simões Filho Esportes participam da 5ª edição da Clínica de Verão GR

As alunas do Programa Simões Filho Esportes, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv), participaram da 5ª edição da Clínica de Verão GR, em uma Instituição Universitária de Ensino, no município de Lauro de Freitas, e foram certificados. 

“O Programa Simões Filho Esportes veio para somar e oportunizar mais uma ferramenta de entretenimento e para despertar, nos jovens, o desejo e gosto pelo esporte. Os nossos alunos brilham e diariamente vem conquistando mais espaço nos cenários que atuam. Fruto de um trabalho incansável, que une família e o público, no combate à violência e drogas, por exemplo”, afirmou a secretária da Sejuv, Sirliane Ribeiro. 

Durante as atividades, as atletas simõesfilhenses tiveram a oportunidade de compartilhar experiências, vivenciar novas técnicas e metodologias.

“Mais uma experiência que fica marcada nas nossas histórias. Descobri, no programa da prefeitura, a paixão pelo GR e, hoje, não me vejo sem ela na minha vida! Aqui somos estimulados a irmos além, vencer os desafios e principalmente, os nossos medos”, destacou a aluna Thaísla de Souza Pereira, 18. 

Entre as técnicas e ensinamentos que foram ministradas pela equipe organizadora da Kadosh Centro de Treinamento e VPGR Consultoria e Eventos (Yordanka Zarkova - Técnica Bulgara), Bruninha Martins - Auxiliar Técnica da Seleção Brasileira, Ernesto Trwillo - Preparador Físico, Vanda Portugal - Técnica e Arbitra internacional de GR), estiveram: corporal e todas suas essenciais - BDs, destreza com aparelhos - ADs, acrobáticos força - potência muscular - riscos e COP/regulamentos - percepções e entendimento.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário