Novidades


 

Cantor Thiago San'n lança ‘Sarrada no Ar’, novo hit para o verão 2019 nesta sexta-feira (04)



O cantor Thiago San'n lança nesta sexta-feira (04), o clipe do single ‘Sarrada no Ar’. A composição é de autoria do artista que investiu em um hit dançante para agitar o público no carnaval. O baiano de 27 anos exibe no videoclipe, seu talento na dança, que o faz um artista completo. A técnica da Sarrada no Ar, título do single, é uma coreografia bem conhecida entre crianças e jovens e consiste basicamente em um movimento que impulsiona o quadril para frente durante o salto. Quanto maior o salto e mais flexível a envergadura das costas, mais perfeita é a sarrada. O clipe de Thiago San'n faz referência a história de uma jovem rica cheia de caprichos e um trabalhador que apesar das chances serem pequenas tenta conquistá-la. A produção do clipe foi assinada pelo roteirista Luís Costa, edição e filmagem Rodrigo Portugal e Jeferson Lima e finalização da Agência P7 . 

Sempre ligado ao pagode, Thiago começou na música aos 16 anos e em pouco tempo ganhou o prestígio no cenário da música baiana, cantando por diversos municípios mas a vida traçou um caminho embaraçoso para o jovem que iniciava a carreira nas casas de shows. Precisando agir com bravura, Thiago auxiliou o pai na luta contra um câncer ósseo. Com o estado de saúde agravando, o cantor reversava as noites com a mãe para cuidar do pai no hospital, o que acabou afastando dos palcos. A partir daquele momento notou que a situação era mais grave do que todos esperavam, com suas irmãs pequenas, as dívidas iam crescendo e todo o tratamento requeria muito dinheiro. Infelizmente, o ‘Super Herói’ do Thiago teve 3 paradas respiratórias e não resistiu.

Depois de ser vocalista de uma grande banda, o artista segue a carreira solo e preste a lançar o clipe em seu canal do Youtube e nas plataformas digitais demonstra-se esperançoso e motivado pelo resultado do público que estão compartilhando seu trabalho nas redes sociais, "Sarrada no Ar marca essa fase de mudança na minha vida. A composição foi natural, eu ouvi uma batida e fiquei a noite toda pensando até que não aguentei, peguei o caderno para escrever e daí foi fluindo, a história e quantas vezes seria necessário a Sarrada. É um pagode bem gostoso pra dançar”, adianta Thiago. 









*Assessora de Imprensa







Nenhum comentário