Novidades

Com dois gols de Gilberto, Bahia vence o Santa pela Copa do Nordeste

Jogando fora de casa, o Bahia conquistou o seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste 2019, com dois gols de Gilberto. Na tarde deste sábado (26), o Tricolor venceu o Santa Cruz por 3 a 1, na Arena Pernambuco, pela segunda rodada do torneio regional. O lateral-direito Marcos Martins, que já passou pelo time baiano, marcou contra aos 18 minutos, e Elias empatou para os donos da casa aos 36, ambos no primeiro tempo. Na etapa final, o camisa 9 entrou em ação e anotou o segundo e o terceiro do Esquadrão de Aço, no primeiro minuto e aos nove. Ele chegou ao quinto tento em três jogos disputados neste ano.

Com o resultado, o Tricolor assumiu, momentaneamente, a liderança do Grupo B do Nordestão ao somar quatro pontos. Ceará e ABC, respectivamente, segundo e terceiro colocados, tem três pontos, mas ainda jogam nesta rodada. Enquanto na outra chave, o Cobra Coral é o sétimo colocado com apenas um ponto conquistado.

Agora, o Esquadrão de Aço volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde encara o Bahia de Feira, pela terceira rodada. A partida acontece na quarta-feira (30), às 20h30, na Arena Fonte Nova. Pelo Nordestão, o Bahia volta a jogar no outro domingo (3), às 16h, para fazer o clássico contra o Vitória, novamente na Fonte Nova.


*Bahia Notícias/Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz 

Nenhum comentário