Novidades


 

Com Fernandão em campo, Bahia se prepara para enfrentar o Bahia de Feira

O Bahia deu início a prepração da equipe que vai enfrentar o Bahia de Feira quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, às 20h30 (de Salvador). No Fazendão, a tarde desta segunda (28) foi de trabalho com bola. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Santa Cruz, no último sábado, foram poupados dos trabalhos em campo. A novidade foi a presença do recém-contratado Fernandão, que treinou com bola com o grupo.

Sob orientação do técnico Enderson Moreira, o elenco tricolor variou entre tática e técnica. Primeiramente, os atletas realizaram uma atividade em campo reduzido. O grupo foi dividido em três, onde os atletas focaram em dois fundamentos: aproximação e toques rápidos para aprimorar a saída e progressão ao ataque.

Na sequência, com a distribuição dos coletes, hora do coletivo, que contou com a participação do centroavante Fernandão. Enderson separou dois times para coletivo. Confira a formação da equipe azul: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Ignacio e Paulinho; Douglas, Caio de Mello; Shaylon, Marco Antônio e Élber; Fernandão. O time 2 foi escalado com: Fernando; Borel, Jaques, Xandão, Mayk; Luis Fernando, Fernando e Felipinho; Clayton, Caique e Brumado.

O Bahia retorna aos treinos nesta terça-feira (29).


*Radar da Bahia

Nenhum comentário