Novidades


 

Deputada e representante de Simões Filho, toma posse nesta sexta (1º) na ALBA

A população da cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador, há muito tempo almejava por um deputado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Em apenas dois anos como gestor do município, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), mostrou a força do seu grupo político, ao eleger no pleito de 2018 a primeira dama Kátia Oliveira (MDB), como a primeira deputada estadual eleita em Simões Filho, com a expressiva votação de 27.206 votos, sendo 15.134 votos em Simões Filho. 

Em seu discurso de despedida do Legislativo Municipal a deputada falou da felicidade em chegar a ALBA. 

"Estou feliz por finalizar o meu terceiro mandato interrompido por uma causa maior que é estar na Assembleia Legislativa, saio com o sentimento do dever cumprido e lá estarei clamando, representando a nossa cidade, a nossa Bahia, fazendo Simões Filho ser vista, ser ouvida através da Minha voz. Eu sei que tenho uma grande responsabilidade, eu sou a primeira deputada eleita do nosso município, isso é fato e a responsabilidade é muito grande porque eu sei do compromisso que eu tenho com o nosso povo, e eu estarei lá, dando o meu melhor, me dedicando, fazendo aquilo que eu sempre acreditei, que a política precisa cumprir a sua função, que é de transformar vidas, mudar história para melhor", afirmou. 

A posse será realizada nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h na Assembleia Legislativa da Bahia.




Por Ataíde Bahia

Nenhum comentário