Novidades


 

Educação realiza primeira reunião de gestores das unidades de ensino 2019

Aconteceu nesta terça-feira (29) a primeira reunião de gestores das escolas municipais do ano de 2019. O encontro aconteceu na Escola Municipal Juciete Souza Mota Soares, no bairro CIA 1, e foi coordenado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação (Semed), da Prefeitura de Simões Filho.

Na oportunidade, foi discutido o início do ano letivo 2019, semana pedagógica e educação inclusiva.

“As reuniões com os gestores são sempre muito proveitosas, pois estreitamos cada vez mais o diálogo com a equipe gestora, fazemos apresentações de dados importantes e direcionamos ações para planejamentos voltados ao pedagógico, sempre lembrando que o nosso maior foco é o aprendizado e a inclusão dos alunos”, afirmou Reginaldo Paiva, Secretário de Educação.
Ainda na reunião foi escolhido o tema do projeto pedagógico que irá ser trabalhado durante o ano letivo “Educação criadora: Olhar além do que se pode ver”, que terá como subtemas: Direito de aprendizagem e cultura digital, Aprendendo na diversidade respeitando as diferenças, Educação para criatividade na formação do ser e Transformando a si os espaços de convívio por meio da educação criadora.

Participaram também do bate-papo, os vereadores Everton Paim, Manoel Carteiro, Neco Almeida e Jailson Jajai.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário