Novidades


 

Equipe de odontologia visita comunidade adventista na Pitanguinha

Equipe de odontologia da Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), visitou comunidade Adventista na Pitanguinha, levando informações de saúde bucal e qualidade de vida.

A ação foi realizada através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Odonto Sesc, e os técnicos orientaram de forma lúdica e descontraída as crianças sobre a prática de higienização bucal diária, escovação e hábitos de alimentação saudáveis.

“Visitamos as comunidades sempre com o objetivo de promover qualidade de vida à população. Todos sabem que a saúde começa pela boca e nós reforçamos essa afirmativa, levando informações e realizando diariamente o trabalho de conscientização, principalmente sobre a importância da escovação. Esse é um compromisso do nosso gestor Dinha Toletino e uma meta nossa”, destacou Paloma Caldas, coordenadora de Odontologia.

As crianças também foram orientadas sobre a forma correta de realizar a escovação dentária e receberam um kit de escovação, contendo escova, creme e fio dental.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário