Novidades


 

"Estou no grupo, estou com Dinha, e estarei ao lado dele", declara Bolly Bolly em Sessão Extraordinária

Uma Sessão Extraordinária foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Vereadores de Simões. Em pauta dois Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo, onde foram lidos e serão votados na próxima sessão, na Casa Legislativa.

Ainda na discussão da ATA, o vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), ressaltou o seu compromisso com a gestão do prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

"Quero afirmar nesta manhã que estou retornando em 2019 com muita tranquilidade, com um sentimento positivo, uma confiança primeiramente em Deus e em todos aqueles que foram outorgados e constituídos pelo povo da nossa cidade. Quero parabenizar o vereador e hoje presidente desta casa Orlando de Amadeu pela transmissão da sessão através da Simões Filho FM, uma indicação minha com o apoio é claro de todos os meus colegas vereadores, que possamos fazer aquilo que é correto durante este ano de 2019. Nesta oportunidade mais uma vez eu afirmo o nosso compromisso com a gestão do prefeito Diógenes Tolentino, estou no grupo, estou com Dinha, e estarei ao lado dele até o dia que ele estiver representando essa cidade", afirmou o parlamentar.


Na próxima terça-feira (22), mais uma Sessão Extraordinária será realizada no Parlamento Municipal. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário