Novidades


 

Exames gratuitos de mamografia são oferecidos na sede do 3°Grupamento de Bombeiros Militar

Na terça e quarta-feira (dias 8 e 9), a partir das 7h, 160 exames de mamografia digital gratuitos vão ser realizados na sede do 3°Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM), no Iguatemi, em Salvador.

A ação é voltada para mulheres acima de 35 anos. Para participar do mutirão é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS.

Pacientes formaram grande fila para conseguir atendimento clínico durante mutirão em Salvador — Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia Pacientes formaram grande fila para conseguir atendimento clínico durante mutirão em Salvador — Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia
Pacientes formaram grande fila para conseguir atendimento clínico durante mutirão em Salvador — Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia

Nesta segunda-feira (7), centenas de pacientes formaram uma imensa fila na sede do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM) em busca de atendimento oftalmológico oferecido por um mutirão.

Conforme a organização do mutirão, foram disponibilizadas 250 consultas gratuitas para o público, entretanto a demanda foi muito maior do que a oferta. Além de exames, os pacientes também poderão ser encaminhados para cirurgias de catarata.

Ainda de acordo com os organizadores do mutirão, quem não conseguiu atendimento nesta segunda-feira, poderá conferir atendimentos no dia 26 de janeiro, na prefeitura-bairro de Itapuã.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário